0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Informações sobre garantia dos produtos

Todos nossos produtos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação , isso NÃO inclui defeitos decorrentes de uso, como quebra, torção, empeno , amassado, batidas nos aros o popular hang up ou trincas.

São caracterizados como defeitos de fabricação problemas decorrentes do processo de produção das peças como encaixes de rolamentos, peças não soldadas, peças sem rosca entre outros defeitos que sejam facilmente detectados.

Garantia Estendida
Alguns fabricantes oferecem uma garantia estendida para alguns produtos conforme analise previa, sempre tentamos fazer o máximo pelo cliente e ajuda-lo da melhor forma possível mas muitas vezes não depende de nós pois esta garantia estendida é oferecida pela fábrica fora do país.

O princípio básico para a garantia estendida é não haver tido alterações físicas no quadro, garfo ou qualquer peça, como pintura, furos, solda, cortes, roscas e outras adaptações que não sejam originais e que o produto pertença ao 1º dono do produto.

Lembrando a lei brasileira oferece somente 90 dias de garantia e qualquer coisa mais que isso é uma cortesia do fabricante.

Como proceder em caso de problema

1 - Enviar e-mail com fotos com em boa qualidade e resolução para generationbmxstore@gmail.com citar no e-mail data da compra, nome do comprador e telefones de contato.
As fotos devem ser tiradas com close do problema e também de forma ampla para mostrar a conservação geral da peça, quanto melhor a foto mais ágil será resolvido o problema.

2 – Após a análise iremos entrar em contato via e-mail ou telefone informando o procedimento da troca / envio e disponibilidade da mesma.

Tempo de troca
Peças importadas não dependem somente da nossa análise e muitas vezes devemos  encaminhar para o fabricante fora do País , devido a fusos horários, feriados, fins de semana, tempo de resposta normal de e-mails e outros fatores esta resposta às vezes podem demorar, o prazo máximo para resolver o problema é de 30 dias mas geralmente dentro de 7 dias conseguimos uma solução plausível pois nossa intenção e atender o cliente da melhor forma o quanto antes.

- Não há garantia contra tubos dobrados, roscas, pintados, rolamentos danificados produtos modificados (soldados, furados, etc)

- Não há garantia para os produtos já trocados ou seja não existe garantia sobre garantia para nenhuma marca.

POLITICA DE TROCAS 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. 
O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a Generation Bmx garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.

Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações de como acionar a sua garantia pelo e-mail generationbmxstore@gmail.com.

Vale lembrar que os produtos comercializados pela Generation Bmx não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.